segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como superar a infertilidade

Muitas vezes, os casais se casar com a intenção de ter filhos um dia. Mas, para 1  de 13 casais, isso não acontece tão facilmente. Ele pode ser terra quebrando quando os casais descobrem que não pode conceber. Infertilidade é a incapacidade de conceber após um ano de tentativas ou fracasso repetido para levar uma gravidez a termo. Esta lista deverá ajudar a compreender alguns problemas associados com a infertilidade.

Ela pode ser incapaz de conceber facilmente por causa de um desses problemas
50% dos casais têm problema trompa de Falópio: ovos não viajam para ser fertilizado, ovos não atingindo o útero após a fecundação. Causas: bloqueio, talvez através de infecção ou gravidez ectópica anterior; cicatrizes através de endometriose, miomas tubo através de compressão; cirurgia.
33% dos casais têm um problema de ovulação: ovários não produzem ovos, ovos não amadurecimento; óvulos maduros não sendo liberado para ser fertilizado. Causas: problemas hormonais, tais como dificuldades com hipófise ou hipotálamo; ovários podem ser afetados por problemas de doença, a cirurgia de estresse, ou peso.
10% dos casais têm um problema ventre: ovos não se implantar no útero; ovos não ficar implantado no útero; ovos não desenvolvendo uma vez implantado. Causas: Algumas condições médicas-miomas, pólipos, aderências internas, inflamação afetar a forma ou o funcionamento do útero.
5% dos casais têm um muco cervical; esperma sendo incapaz de se mover além do colo do útero e até no útero. Causas: muco muito pouco para encorajar o esperma para cima; muco muito espesso que o esperma não pode viajar, o colo do útero produz anticorpos que destroem os espermatozóides.
Ele pode ser incapaz de fertilizar seus ovos Devido a estes problemas
90% dos casais têm um problema com o esperma-se, não o suficiente esperma; esperma anormal. Causas: poluição ambiental, infecção, doença; lesão; superaquecimento dos testículos; ferimentos nos testículos, problemas hormonais, estresse ou declínio natural na produção de espermatozóides com a idade.
10% dos casais têm problema com espermatozóides imóveis; bloqueio em tubos que transportam o esperma dos testículos; dificuldade em conseguir uma ereção, dificuldade em ejaculações; problemas com músculos que impulsionam o sêmen ao longo de pênis. Causas: problemas hormonais ou glândula da próstata, problemas estruturais; cicatrizes de infecções.
Problemas e Soluções
Se o problema está relacionado com a ovulação, o tratamento hormonal para complementar ou substituir os hormônios que estão faltando geralmente é oferecido para estimular os ovários, amadurecer o óvulo dentro do folículo, ou construir o endométrio para que o embrião vai sobreviver.
Não uma grande pode ser feito clinicamente sobre baixa contagem de espermatozóides, embora alguns tratamentos com medicamentos podem ajudar. Os homens geralmente são incentivados a beber menos, parar de fumar, comer de forma mais saudável, e fazer mais exercício.
Um problema estrutural parar o ovo ou esperma de chegar ao lugar certo às vezes pode ser tratada com microcirurgia para remover o bloqueio.
Se nenhum destes métodos funciona há outras opções, tais como: ovo-implantação ovos são retirados do seu ovário e misturado com o esperma de parceiros, então, substituído no útero. Como alternativa, o ejaculado parceiros podem ser recolhidos, muitas vezes a partir de múltiplas ejaculações para obter uma maior concentração de esperma-lavado para remover qualquer esperma saudável, e depois diretamente em seu útero durante a ovulação.
Outras opções são doador de esperma, que é colocado no interior da vagina e inserido no útero. Doação requer fertilização de ovócitos mais ovos womans com seu esperma parceiros, e em seguida, apresentá-los em seu útero. Para aquelas mulheres que não podem levar uma gravidez até o fim, um substituto pode ser usado, geralmente usando o esperma de parceiros para fertilizar seu próprio ovo. E-adoção, há um número de crianças amorosas que estão confinados a um orfanato, que gostariam de ser parte de uma família amorosa. Existem também métodos naturais para aumentar suas chances de fertilidade. Para estas opções que você terá que consultar os sevices de um especialista em fertilidade natural.
Fonte:emaxilab

Principalmente toda mulher gostaria de engravidar e ter um bebê, mas nem todas as mulheres têm a sorte de engravidar, pois a infertilidade faz com que algumas mulheres a sofrer. Aqui está uma boa notícia para as mulheres infelizes. Eles não precisam mais se preocupar em não engravidar mais. Se você acha que são inférteis, agora você pode facilmente superar a infertilidade e ter belos bebês saudáveis. Existem muitos sites que afirmam que eles podem resolver problemas de infertilidade. A maioria deles são fraudes, mas agora há Lisa Olso. Ela é uma mulher que realmente podem te ajudar com problemas de infertilidade. Ela é uma pesquisadora chinesa de Medicina, alimentação alternativa e especialista em saúde, consultor para a saúde e alguém que tenha sofrido o mesmo e ela ensina como engravidar tão rapidamente e tão naturalmente quanto possível, dentro de dois meses. Ela não utiliza qualquer medicamento ou ervas para tratar a infertilidade em vez disso, usa um sistema holístico chinês para ficar grávida e ter bebês saudáveis. A vantagem deste sistema é que ele não utiliza quaisquer drogas, qualquer cirurgias ou outros tratamentos de infertilidade regulares. Você não tem que temer sobre cirurgias ou medicamentos que podem causar alergias e efeitos colaterais. Este é o sistema mais eficaz, rara e altamente exclusivo para superar seu problema de infertilidade. Não só ajuda a mulheres, mas também ajuda a resolver problemas de infertilidade masculina. Uma vez que Lisa se sofreu o mesmo calvário e superou o problema, você pode muito bem depender dela para todos os problemas de infertilidade masculina e feminina relacionados. Pode juntos melhorar a qualidade de vida dramaticamente. Outra grande vantagem neste sistema chinês é que mulheres acima de 40 também pode engravidar. Esta é realmente uma boa notícia para muitas mulheres nos dias de hoje, porque as mulheres trabalham normalmente e aproveitar a vida em seus 20s e 30s e não querem engravidar durante esses tempos. Ficar grávida mais de 40 não era possível anteriormente, agora você pode engravidar, mesmo depois de atravessar 40. Você tem mais vantagens neste sistema. Isto pode surpreendê-lo um pouco. As mulheres que têm endometriose, obstrução tubária, miomas uterinos e cistos no ovário pode engravidar. Não há tratamento para todos estes em medicina alopática. Agora você pode conceber, mesmo se tiver algum ou todos eles. Este é o sistema de cura mais poderosa infertilidade. Não deixe seus sonhos de um bebê saudável ser adiada, siga este sistema e realizar os seus sonhos.

fonte:http://pt.ezine9.net/article/how-to-overcome-infertility-and-have-a-healthy-baby

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: