segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os estilistas mais famosos do mundo da moda e suas musas!

De repente, de uma hora para outra, eles se tornam amiguinhos inseparáveis. De tempos em tempos, top estilistas elegem as celebs que têm a cara de suas marcas. 
E elas passam a usar seus vestidos em tapetes vermelhos, estampar suas campanhas (engordando suas contas bancárias) e ganhar muitos mimos para guardar em seus guarda-roupas.
A campanha que Kristen Stewart fez para o perfume Florabotanica da Balenciaga, por exemplo, ajudou a atriz a ocupar a primeira posição da lista das mais bem pagas de Hollywood, com um faturamento anual de 70 milhões de reais. Isso sem contar com os milhares de dólares que as atrizes mais bombadas devem economizar com presentinhos nada simples!

Blake Lively foi escolhida como embaixadora da linha de bolsas Mademoiselle, da Chanel, em 2011, e é amiga de Karl Lagerfeld. Como se não bastasse, Christian Louboutin é apaixonado por Blake. O estilista já criou um sapato com salto stiletto para ela, chamado “The Blake”, e mandou toda a coleção de primavera 2012 da grife para a sua casa.

Desde 2009, Scarlett Johansson é embaixadora da linha de maquiagem da Dolce e Gabbana e presença garantida na fila A dos desfiles da grife. Isso sem contar com os presentinhos maravilhosos que ela ganha para deixar a gente babando nos red carpets e premières.

Keira Knightley é uma das musas de Karl Lagerfeld desde 2006, quando foi escolhida pelo estilista para substituir Kate Moss na campanha do perfume Coco Mademoiselle. A admiração de Karl por ela é tão grande que ele já declarou que faz questão de fazer o vestido de casamento dela. Esperamos pra ver.

Marc Jacobs escolheu Dakota Fanning para ser a garota-propaganda do perfume “Oh, Lola”, por ter um jeito doce e sedutor. O estilista declarou que sua admiração pela atriz começou desde que viu o seu primeiro filme. Depois de sua atuação em The Runaways, ele pode ter certeza de que ela seria a Lolita contemporânea ideal.

Mesmo não desenhando mais as roupas de sua própria grife, Valentino fez questão de fazer o vestido de casamento de Anne Hathaway. O estilista já chegou a declarar que Anne é como uma filha para ele.

fonte: revista gloss

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: